Pagina Inicial Pagina Inicial Pagina Inicial Cadastre-se Area do Assinante Fale Conosco Orkut Twitter Facebook Adicione aos seus favoritos! Messenger ao Vivo!
Acompanhante:
        Categoria:
Como Virei garota de Progama
por Robertinha, em 04/06/2011

Fonte: http://robertasantoro.blogspot.com/?zx=641473eb796469cd

Sem emprego, virei garota de programa.

Meu nome é Roberta, sou de Montes Claros, tenho 29 anos, cabelos loiros e lisos até os ombros, olhos verdes claros, estatura média, manequim 38, me acho uma garota atraente. Nesta minha cidade (por ser pequena prefiro não citar o nome), é tudo muito parado, minha família é muito simples.

No inicio foi tudo bem difícil recém separada do meu marido dura sem grana  tinha que arrumar emprego, pois eu me sentia na obrigação  com as despesas de casa. Procurei por um bom tempo, só que não encontrava nada. Resolvi pedir ajuda para uma amiga, foi quando ela disse que emprego realmente estava difícil, e que a única forma dela poder me ajudar era eu ir trabalhar com ela e as meninas. Fiquei super feliz, e não via a hora de começar. Foi quando minha amiga me disse que ela e as meninas eram garotas de programa.
Fiquei de boca aberta sem saber o que dizer, minha amiga  pediu para eu pensar com calma e no dia seguinte dar a resposta para ela.

Fiquei sem dormir aquela noite, só tive um homem em toda minha vida. Voltei a falar com minha amiga conforme o combinado e resolvi aceitar a proposta. Minha amiga disse que iria me iniciar naquele mesmo dia, e para eu ficar tranqüila que ela daria as primeiras aulas e me produziria, fiquei com medo, mas no fundo tudo aquilo estava me excitando. Chegou a hora de todas pegarem no batente. O negócio era em uma casa bem fudida , quando cheguei tinha poucas meninas,  fiquei sentada em uma sala com outras garotas a espera de clientes.
Cada vez que chegava um cliente, eu tinha que me levantar e me apresentar, e assim era o procedimento de todas as meninas, meu coração batia a mil por hora, mas eu estava decidida a cumprir com meu trabalho...
Me apresentei para uns seis homens alguns atraentes outros não.

Foi quando chegou um senhor aparentando uns 45 anos, com barba por fazer, rosto com traços marcantes e pele grossa, ele nem esperou eu me apresentar, assim que chegou, me chamou e disse que me queria. Nossa!!! Aquilo para mim foi o fim do mundo, na minha primeira saída tinha que ser com um homem desses!!! Mas não tinha jeito era ele mesmo que iria ser meu primeiro cliente...

Já no caminho para o quarto ele ficava passando a mão em minha bunda e me chamando de gostosa, entrei no quarto e carinhosamente disse a ele que nunca tinha feito isso, que ele era o segundo homem de minha vida, e pedi que ele fosse bonzinho comigo. Ele sorriu e disse que eu iria gostar muito, e aquele dia jamais iria sair de minha cabeça.
Ele tirou a roupa e percebi que o seu pau ainda não estava duro, pediu para eu tirar a minha, e neste momento ficava me chamando de putinha gostosa e ao mesmo tempo passava a mão em minha bucetinha, o seu dedo ia aos poucos entrando dentro de mim.

De repente ele disse para eu chupar o pau dele, e quando fui colocar a camisinha para poder fazer o trabalho conforme a amiga me explicou, ele pegou estupidamente minha cabeça e enfiou aquela pica enorme em minha boca, tentei impedir, mas ele dizia que puta para ele tinha que chupar sem camisinha, ele ficava enfiando e tirando o pau de minha boca como se estivesse comendo uma buceta, o seu pau era grosso e com aquela pelinha, a cabeça era bem vermelha, aquilo parecia um pedaço de aço invadindo minha boca... Eu já estava me sentindo a vontade e meu medo já não era tanto.

Foi quando ele pediu para eu deitar de barriga para cima e levantar minhas pernas, pois queria me chupar, sua língua invade minha bucetinha, os movimentos rápidos e certeiros me deixaram muito excitada e molhadinha de prazer, foi quando ele percebeu e disse que eu já estava prontinha para receber a sua rola.
Com uma mão ele segurou seu pau e ficou passando em minha bucetinha, quando de repente, ele enfiou a cabeça.
Senti uma dorzinha mais na verdade eu queria tudinho dentro de mim, foi quando ele enfiou tudo de uma só vez e iniciou os movimentos de vai e vem, eu já estava gritando de prazer e pedia para ele não parar, o seu pau saia de minha bucetinha e logo retornava com uma única estocada, eu gritava:
- Vai seu estúpido, soca esse pinto nessa bucetinha, come a sua putinha, não para espeta tudo.
Mas de uma hora para outra ele enfiou tudinho em minha buceta a ponto de eu sentir suas bolas baterem em minha bunda, os movimentos são rápidos e minha buceta já estava se adaptando com aquele pinto...
Ele disse que queria gozar e mandou para eu virar de frente, recebi todo aquele líquido quente em meus peitos, e na sequência ele pediu para eu chupar...
Nossa, foi ótimo, só que eu ainda não tinha gozado e meu tesão estava a mil.
Mas tocou o interfone do quarto e uma menina disse que o nosso tempo tinha acabado.

Foi a primeira e depois disso me acostumei...


Robertinha
Telefones:
(38) 9997-5078 Vivo
(38) 9117-9553 Tim

Cidade: Montes Claros (MG)
Emails: robertinhasantoro@hotmail.com
Idade: 29
Altura: 1,70
Peso: 58
Manequim: 40
Busto: 95
Cintura: 74
Quadril: 100
Pés: 36
Olhos: Verdes
Horário: 24h
Atende: Homens e Casais
Disponb. Viagem: Sim
Cachê:

 
(38) 9997-5078 Vivo
 
(38) 9117-9553 Tim
 
Atendo preferencialmente Motel Sands 
 
 
 
O site AcompanhantesDeMoc um canal de anúncios e não tem nenhum vínculo com as anunciantes, não sendo responsável ou interessado nas contratações entre anunciantes e os clientes, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo. Dessa forma, não tem qualquer responsabilidade pela relações existentes entre as partes. 
 
 
 
 
 
 
FOTOS PARA NÃO-ASSINANTES (clique para ampliar)
15 Comentários
Administrar Comentários / Login:  Senha:  

Baixinho Sábado, 06/08/2016 08:45 escreveu:
Essa além de simpática sabe como fazer um homem se sentir bem na cama.Adorei nossa tarde juntos
anonimo Segunda, 16/05/2016 21:39 escreveu:
Deliciosa!
hotel Dimas Sexta, 01/04/2016 14:17 escreveu:
Oi robertinha,amei te conhecer muito carinhosa,eo principal cheirosa,logo estarei de volta a moc abraços linda!
ronaldo Segunda, 22/02/2016 21:26 escreveu:
Essa e boa demais,menina,mulher atraente,agradavel,faz muito gostoso,cheirosa demais muito gostosa,vou repetir faltava te conhecer e mim apaixonei pelo seu carinho delicia demais
pedrao Sexta, 08/01/2016 02:03 escreveu:
Robertinha um amigo saiu com vc e falou bem demais,fiquei curioso pra te conhecer,logo vou em moc pra ti conhecer gostosona
pedro Terça, 15/12/2015 20:08 escreveu:
essa e gostosona
GIL Quinta, 10/12/2015 12:09 escreveu:
OI TUDO BEM COM VC. ANDEI SUMIDO MAS LOGO LOGO TE LIGAREI PARA PODERMOS NOS ENCONTRAR. UM BJAOO PRA VC
Rodrigo RJ Sábado, 05/12/2015 14:19 escreveu:
Mulher linda e gostosa pra kct, muito cheirosa, educada e sabe agradar o cliente. Boa de papo e melhor ainda de foda, não fica regulando. Bucetinha lisinha e carnuda, haja rola! Trepada excelente! Chupou meu pau todinho. Robertinha, quero bis!
henrique Segunda, 16/11/2015 14:38 escreveu:
Robertinha cada dia mais gostosa,muito gostoso transar com vc se eu podesse era todo dia gostosa
Pedro Bh Segunda, 09/11/2015 08:22 escreveu:
Oi loira gostosa saudades de vc,quanto tempo louco pra meter em vc novamente,lembra Robertinha de mim no hotel dubai,a semana q vem quero vc a noite toda,pra matar saudade gostosa
Davi Quarta, 04/11/2015 22:49 escreveu:
Gosto de qualidades e ao ligar para Robertinha confesso estava ansioso pois nao a conhecia,mim surpriendir ai ve-la,muito linda,cheirosa eo principal sexo muito gostoso,mas o oral nunca tive esse com ninguem e inexplicavel nao existe igual e o melhor.bjao linda!
Fábio pauzao Sábado, 10/10/2015 06:41 escreveu:
talento maravilhoso amei
Junior Segunda, 28/09/2015 12:56 escreveu:
Sai uma vez com ela. Ameii.a demais.lembra ro.
yan Segunda, 28/09/2015 03:44 escreveu:
oi delicia em breve quero encontrar cm vc..
Safadão Sábado, 26/09/2015 13:18 escreveu:
Robertinha, você é uma delicia.
Nome:
Comentário: 0/600
(*) Não faça comentários ofensivos ou de caráter perjorativo ou racista. Use esse espaço para expressar sua opinião de forma democrática. Sujeito a penalidades conforme a lei.
Acompanhantes Loiras

Desenvolvimento: qualitÉ! Tecnologia Acompanhantes de Montes Claros ® 2011.
Todos os direitos reservados.   Administração  Webmail
HOME | ACOMPANHANTES | SOBRE O SITE | CONTOS ERÓTICOS | CONTATO
Web Serviços de divulgação de anúncios LTDA
contato@acompanhantesdemoc.com.br (38) 9 9848-4832