DANY

Acompanhante Montes Claros DANY

Montes Claros (38) 99975-1371 (38) 99975-1371
Diga que viu no
Acompanhantes de Moc

26 Comentários - Comente também!

Josué no dia 30 de novembro de -0001 (12:00)

Maravilhosa. Corpo perfeito. Me senti muito bem do seu lado. Já fiquei umas quatro vezes com ela e cada vez tô mais apaixonado. Minha loira perfeita e maravilhosa.

Ruuck no dia 09 de julho de 2019 (11:35)

Gata sarada , não tem pressa . Tem minha admiração, essa aqui gosta do que faz. Bumbum maravilhoso!!

Zezinho no dia 08 de agosto de 2019 (01:22)

Muito Carinhosa e gosta do que faz, prezo muito isso. Não é mecânica e nem apressada. Gostei muito, vou voltar de novo gostosa.

Tucão no dia 08 de setembro de 2019 (03:21)

Gata linda , sarada e educada. Muito carinhosa, boca sensacional!!! O local é muito discreto e aconchegante, melhor que motel. Tá de parabéns gata

Rubens no dia 08 de novembro de 2019 (04:30)

Totalmente condizente com a foto. Gata demais, muito educada. Corpo lindo, boca maravilhosa. Amei gata linda

Rio no dia 20 de novembro de 2019 (03:51)

Fui ver se era isso mesmo que diz aí nos comentários e fiquei apaixonado nessa gata. Agora vou ter que ir toda semana. Muito bom o local e já está incluído no valor. Compensa demais. Sem contar que tem uma cerveja gelada tbm. Bjo gata gostosa

França no dia 20 de novembro de 2019 (03:55)

Melhor que nas fotos. Corpo escultural e muito fogosa. Não é fresca e nem chata. Nota dez

Caio no dia 20 de novembro de 2019 (03:59)

Já saí com quase todas do site e essa sem dúvidas é a melhor!!! Muito carinhosa, linda e simpática. Paixão da minha vida

Paulão no dia 20 de novembro de 2019 (04:00)

Corpo maravilhoso,super carinhosa e alto astral,gostosa pra caralho, educada e local bem discreto,vale super a pena.

Bh no dia 30 de novembro de -0001 (12:00)

O melhor oral da minha vida. Tenho 46 anos já peguei muita mulher. Mas essa aqui tem a boca de mel. Não transamos pq ela fez um oral que não tem como descrever aqui. Foi bom demais. Com toda certeza do mundo eu volto gata. Bom ano pra vc!!!! Não me arrependi de ter mudado meu percurso pra te conhecer. Valeu linda!!!

Marcos no dia 17 de dezembro de 2019 (10:13)

Fui ontem conhecer essa pessoa linda e educada. E fui mesmo por causa dos comentários. Ver se era verdade. E vou voltar mais vezes Dany pode ter certeza. Corpo de sereia faz gostoso não é chata não é fresca e gosta com força. Melhor sexo

Policial no dia 18 de dezembro de 2019 (08:28)

Pensa numa farra boa, a moça é totalmente pra cima. Alegre divertida carinhosa e gosta de uma algema rssss. Próxima vez vou te prender vio. Delicia. A boca mais gostosa do mundo. Bjo minha linda

Bruno no dia 19 de dezembro de 2019 (07:24)

Cerveja gelada e loira quente. Experimentei e amei. Quero mais delícia

Urutano no dia 23 de dezembro de 2019 (05:44)

Gostosa de tudo linda.

luquinha no dia 31 de dezembro de 2019 (07:12)

Ontem pude conferir a veracidade das postagens daqui, sem decepção espetáculo de mulher, super recomendo

Vadia no dia 03 de janeiro de 2020 (03:20)

Adorei minha saída com essa safada que belo rabo e que boquete gostoso todo babadinho essa gata fode muito sem frescuras ótimo investimento.

Colecionador de Putas no dia 03 de janeiro de 2020 (03:45)

Quero relatar minha transa com essa cavala fui para motel Sands e fiquei esperando ela chegar. A gata chegou no cheiro gostoso nossa que delicia. Já foi chegando e baixando minha calça e foi engolindo meu cacete com nunca tivesse chupado e pau safada mama muito segurei pra não enche a boca dela de leite. Levantei ela e subi o vestido dela e puxei sua calcinha de lado e meti a camisinha no cacete e comecei a soca nela de quatro que rabo guloso a safada tem. Ela rebolava muito, eu socava nela é vadia mandava soca mais, gritava gostoso come me come gostoso come sua putinha. Depois coloquei ela pra senta no meu kct sentava até fundo a bixa gosta de trepar demais e sempre sussurrava no meu ouvido gosta de comer uma puta safada seu vadio então comer comer gostoso soca que a vadia adora ser fodida. Depois ela perguntou que gozar onde seu cachorro. Nossa quando ela disse isso não aguentei coloquei ela de joelhos dei um gozada na cara dela nossssssssa que delícia enchendo rosto dela de leitinho nota. Gata e nota 1000.
Voltando a Moc vou fazer repeteco

Ela Sabe no dia 27 de janeiro de 2020 (02:15)

Queria agradecer aos comentários, devido tanto falarem bem fui ao encontro com Dany.
Mulher maravilhosa, não tenha dúvidas, pode ir nela que é coisa boa, bem mais gostosa que nas fotos, uma bunda fantástica, e uma mulher muito quente, ela já chega fazendo sem enrolação, pode ir, a mulher é show, vale o investimento. Ela chupa demais, boca molhadinha, boquete maravilhoso.

Andarilhogp no dia 28 de janeiro de 2020 (04:35)

Vou dá umas voltas em MINAS GERAIS e uma das cidades vai ser MONTES CLAROS só pra conhecer essa DANY pelos comentários e a melhor PUTA de MOC vai ser um prazer ter ela nos meus twitter comendo essa cavala

Relatos de comentários no dia 30 de janeiro de 2020 (02:51)

Homens vamos fazer mais comentários dessa cachorra relatar mais sobre as fodas dessa cavala pra nos ajudar ver quem e melhor pra mim e a melhor puta de moc vale nota 1000 da porque gosta de da chupa como ninguém adora leitinho na boca pede pra apanha gosta de quatro muito linda o corpo nem se fala investimento vale muito gosta de tapas e puxões uma verdadeira puta cachorra como ela mesmo gosta de chama ela putinha

Ela sabe no dia 30 de janeiro de 2020 (01:42)

Essa mina não tem erro. Show, fantástica.
Uma verdadeira dama do prazer, ela oferece o melhor sexo que vc pode ter, é investimento em prazer, uma verdadeira puta.

Gente vamos comentar conforme vcs forem comendo as meninas desse site, ajuda demais, relatem o atendimento, se a mina é ativa ou se é pragmática, se vale o investimento, pra gente não cair em furadas por aí

Comedor de putas moc no dia 31 de janeiro de 2020 (02:47)

Devido aos comentários vou comentar sobre minha foda com essa cachorra fui no motel espera ela chega a putinha chegou toda sorridente toda cheirosa ela já chegou me encostando na parede tirou minha roupa e já foi chupando tudo chupa qui e uma delícia fez uma garganta profunda chupou meus ovos sempre ficava olhando no meu olhos aquela visão era maravilhosa e sempre fica sorrindo depois ela me perguntou se eu queria qui ela chupasse falei que tava já foi tirando a roupa dela tudo peguei no colo coloquei na cama de quanto nossa qui visão maravilhosa vendo ela de quatro já foi mentendo a rola sem do e ela gosta com forca pedia puxão no cabelo pra bater na bunda dela pensa em uma putuna qui grinta e geme sentado na piroca falava pra mim fuder ela pra deixa ela igual uma cachorra depois perguntou se eu não ia come o cuzinho dela nessa essa hora eu já tava quase gozando tirei da buceta e coloquei no cu dela fiquei fazendo isso várias vezes deitei ela toda na cama nessa só tava no cuzao dela quando ela falou no meu ouvindo que gozar onde meu putão nessa meu pau ter
até criou vida própria só foi tirando a camisinha tirei ela da cama mandei ela joelha e já foi gozando na boca dela toda aquela porra engoliu tudo não deixou uma gota e ainda ficou chupando meu pau depois melhor puta qui já comi e recomendo vou come outras vezes concerteza essa e puta com gosto

Gustavo no dia 05 de fevereiro de 2020 (08:55)

Muito fera essa gata. A melhor de todas.

Milton no dia 05 de fevereiro de 2020 (08:56)

Simpática, linda e muito carinhosa. Local perfeito pra uma rapidinha ou pra passar a noite. Muito boa

Helton no dia 05 de fevereiro de 2020 (08:57)

Perfeita!! Sensacional!!!

Putão no dia 21 de fevereiro de 2020 (10:47)

Essa sim e uma putuna diferenciada faz de tudo pro cliente ser senti confortável mama no cacete como ninguém a buceta molhadinha e pensa no cuzao qui essa cachorra tem cuzao apertadinho não queria mim dá mais depois de insistir muito ele topou nossa tem um rosto lindo tem um corpo todo durinho sensacional no começo ela gosta com carinho parace uma namoradinha mais depois de uns minutos já prefere com força total gosta de tapas gosta de ser xingada tomou todo meu leitinho e depois deixou eu meter quando já tinha gozado vou voltar várias vezes

» DEIXE SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Pits Top